Horários:
Quin, Sex, Sáb, - 18h às 22h
Venha desenvolver técnicas para aperfeiçoar a sua empresa, com esse time de consultores que tem feito a diferença em centenas de empresas no setor de saúde, esportes e entretemimento.
Palestrante(s):
Prof. Almeris Armeliato
CREF 012440G/SP
Diretor da INNER Gestão de Pessoas.
Pós-graduado em Fisiologia do exercício.
Pós-graduado em treinamento desportivo.
MBA em Marketing e MBA em Gestão de pessoas.
25 anos na educação física.
Palestrante Nacional e Internacional.
Prof.Flávio Lima
CREF SP 2184 G OAB/SP 170.090
Sócio-consultor da 4GOAL – For Goal Business Solutions e um dos mais destacados consultores de empresas de fitness do mercado brasileiro, com mais de 20 anos de experiência, tendo assinado projetos em todas as regiões do Brasil. Ministrou palestras nas principais convenções do segmento fitness e foi proprietário da Academia Fit Brooklin, em São Paulo.
Conteúdo Programático:
O mercado consumidor de Fitness e Wellness está se transformando rapidamente. O fato de toda a sociedade estar consciente da necessidade e importância da atividade física regular está gerando um aumento na procura por esse serviço.
Aumento não só na quantidade mas principalmente na diversidade de interessados em se envolver com a atividade física. É comum encontrar no balcão de academias diferentes tipos de candidatos a praticantes dispostos a comprar.
Entre esses candidatos temos avôs, avós, tios , cunhados, irmãos e etc. vários deles que até poucos anos jamais pensariam em procurar uma academia. Isso é ótimo por um lado, mas é aflitivo por outro já que o que se percebe é uma falta de "agilidade" das empresas do setor para atender as demandas desse diferente público.
Isso passa pela arquitetura, pelos produtos oferecidos, pelo modelo de atendimento, pelo tipo de venda, pelo horário de abertura, pela manutenção e por aí vai.
Venha conhecer o que temos feito com sucesso para receber bem essa enorme quantidade de interessados, bem como o que precisamos mudar em vendas, atendimento ao cliente, gestão de pessoas, marketing e comunicação, eventos produtos , planejamento financeiro, telemarketing e retenção."
|